sexta-feira, 11 de setembro de 2009

♥Acreditando♥

Vou lhe beijar, não diga nada
Porque somos o sonho do destino
Quero te amar, voe comigo
Conquiste meu coração de menino
Renasci como o por do sol... dia a dia
Lhe chamei de rosa, esmeralda e cristalina
Você é o amor da vida que vivo,
Vamos andar em cima das nuvens
Comentar com os anjos a felicidade
Vamos deixar o amor nos rodear
Sentindo uma vontade insaciável
Já te machuquei, me ferindo também
Mas não esqueço das coisas boas
Me transformo ao seu lado como um rei
E minha raiva em gratidão e solidão eu mesmo construo
Estragando assim o nosso amor
Penso e acabo chegando a conclusão
Que meu égo é cego dentro de mim...
Mas o meu amor será eterno, sempre assim
Me arrependo por ter feito você chorar
Vou mudar ... cansei de sentir o sofrimento vencer
Estou lutando contra mim
Para te ver sorrir, para te ver crescer
Vou lhe beijar, com o amor que recontruimos
Não vou deixar nada atrapalhar
Pois já aprendi e estamos felizes agora
A triteza foi embora
Nosso destino está feito
E mais um menino
Sente um amor perfeito no peito...

Nenhum comentário: