sexta-feira, 11 de setembro de 2009

♥Adolecência♥

É a fase da vida
Onde de alguma forma, decidimos o futuro
É a fase da vida
Onde de alguma forma, estaremos seguros
Nesta fase é que começamos a sonhar
E de repente pensamentos a realizar
Tudo que queremos é viver
E eu sei que tudo vai passar
Tudo que queremos sentir
O verdadeiro sentido de amar
A adolecência, uma fase com mistura
Uma noite, um desejo, uma insegurança
Fazer o que é perigoso
Com a esperança de que não seremos punidos
Mais fazer é importante, nem que seja só por um instante
Um momento onde o impulso toma conta
E você sente que a coragem se monta
E todas as lembranças perdem o sentido
Até para o amor
Estaremos mentindo
Mas o vento leva as más recordações
Porque quando minha vida acabar, pretendo não esquecer
Quando a velhice chegar, pretendo sorrir, pretendo lembrar
Você faz parte de mim
Você é minha inteligência
Você faz parte de mim
Você é minha adolecência!

Nenhum comentário: