sexta-feira, 11 de setembro de 2009

♥Ajude-me Sol...♥

Por favor sol, não me deixe no escuro...
O que eu quero é um futuro
Eu sei que nunca vou saber
O que desejo pra você
Sem antes pensar em mim
Nunca vou poder dizer
Se o que eu vivo é pra valer...
Os caminhos são assim
Sem compromissos submersos e isso
E isso nos torna pensadores dos horrores
Das dores que o mundo está passando
Queremos ganhar sempre
Mas somente pensando poderemos enfrentar e
lutar contra o que não queremos
Contra o que não poderemos ganhar
Que será a nossa própria força de guerra?
Seremos destruídos pelas nossas?
Nossa não! deles!
Que ao invés de ganhar
ensistem em lutar com essas armas...
destruiram as ilhas que eu adorava brincar...
Por favor sol, não me deixe só...
Preciso de você...
Queremos paz e muito amor!




Nenhum comentário: