sexta-feira, 3 de junho de 2011

♥Lindo Sonho de amor♥

Sonhei que estava olhando o mar e contemplando o infinito.
Bem juntinho de mim, estava o meu amor.
Era noite de um lindo luar, as ondas batiam nos rochedos.
Deitei minha cabeça no seu peito. Suspirei de amor,
Sentindo suas mãos abraçando meu corpo.
Num gesto ousado e meigo, elas exploram zonas que me excitam.
Em louca paixão, me deita no chão
concretizando o que sentimos.
Amor, amado e amante entre carícias e beijos nos amamos.
Em céu estrelado, o cheiro do mar nos embriaga como o vinho
suavemente soltamos gemidos.
Amor louco cheio de volúpia e frenesi.
Corpos suados, parece não ter cansaço.
O tempo escoa e a madrugada chega, foi dado um tempo.
Ali adormecemos e...quem acordou fui eu.
Vi que estava sozinha em minha cama.
Sem céu estrelado, sem mar e sem você para amar.


Este poema foi escrito pela minha amiga querida Célia Maria.
Seu blog é www.avivarcel.blogspot.com
Participou do concurso Pena de Ouro do site da Ostra da Poesia
da nossa amiga Lindalva e ganhou o 3º lugar.

Resolvi postar para que vocês apreciem a sensibilidade
e o amor demonstrado por esta amiga que admiro
a cada dia por sua atenção e carinho.

Parabéns pelo prêmio mais que merecido!

7 comentários:

Fênix27 disse...

Neide minha amiga, eu passei no seu outro blog e deixei o aviso da homenagem.Estou visitando os amigos e avisando,quando retorno vejo seu comentário.Sou quem devo te render homenagem,amigos de verdade a gente tem que fazer o melhor por elês.Estou devendo minhas visitas,mas realmente o meu tempo é um caso sério.Mas tudo bem vamos em frente.
Amiga são grandes as emoções, obrigada,obrigada de coração e alma.
Bjos.

Fênix27 disse...

Amiga,estou de volta em plena madrugada para te avisar que tem homenagem para ti.Espero que goste.
Bjos.

Alessandra disse...

Olá!
Queria lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??Passa lá!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abraço

FRANCES JAMES disse...

ESTOU SEGUINDO SEU BLOG PARA CURTIR SUAS MENSAGENS MARAVILHOSAS. CONTINUE SONHANDO... ACREDITANDO... E VENDO SUAS VITÓRIAS A CADA DIA! BJOS.
http://francesjames.blogspot.com
http://cantinhodaleitoa.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor, estou seguindo este cantinho também e amei!!! rs
Acho que vc não conseguir seguir o meu, as vezes o blog fica meio doido!!!rs
Quando der tenta seguir novamente!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi amiga demorei, desculpe!! Estive ausente, vim agradecer a sua visita e seu carinho

bjss
Cássia

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Neide tudo bem querida, paasei pra te ver um pouquinho lindo domingo bjs da Leila