sexta-feira, 3 de junho de 2011

♥Lindo Sonho de amor♥

Sonhei que estava olhando o mar e contemplando o infinito.
Bem juntinho de mim, estava o meu amor.
Era noite de um lindo luar, as ondas batiam nos rochedos.
Deitei minha cabeça no seu peito. Suspirei de amor,
Sentindo suas mãos abraçando meu corpo.
Num gesto ousado e meigo, elas exploram zonas que me excitam.
Em louca paixão, me deita no chão
concretizando o que sentimos.
Amor, amado e amante entre carícias e beijos nos amamos.
Em céu estrelado, o cheiro do mar nos embriaga como o vinho
suavemente soltamos gemidos.
Amor louco cheio de volúpia e frenesi.
Corpos suados, parece não ter cansaço.
O tempo escoa e a madrugada chega, foi dado um tempo.
Ali adormecemos e...quem acordou fui eu.
Vi que estava sozinha em minha cama.
Sem céu estrelado, sem mar e sem você para amar.


Este poema foi escrito pela minha amiga querida Célia Maria.
Seu blog é www.avivarcel.blogspot.com
Participou do concurso Pena de Ouro do site da Ostra da Poesia
da nossa amiga Lindalva e ganhou o 3º lugar.

Resolvi postar para que vocês apreciem a sensibilidade
e o amor demonstrado por esta amiga que admiro
a cada dia por sua atenção e carinho.

Parabéns pelo prêmio mais que merecido!
Postar um comentário