sexta-feira, 11 de setembro de 2009

♥Mãe♥


Nunca fiz direito o que queria
Nunca foi por mal, somente uma fantasia
Onde eu não era o papel principal
Nunca reconheci, não queria entender
Agora que não estou aqui, tento me esconder do que fiz...
Nunca foi por mal, mas sempre percebi
Que a Lua, o Sol, a Vida
Estavam contra mim
Meu lugar em seu coração foi tomado
Tomado pela minha traição
E por ela fui derrotado
Mas vou dar a volta por cima
Vou sonhar, realizar
Choro emocionado...
Pois agora percebo o erro
E chorar faz bem pra mim
Que ficava sozinho a toa
Chorar faz bem ao arrependido
Oh! vida boa e má
Por você eu estava me iludindo
Mãe... desculpe-me por te fazer sofrer
Sofrendo comigo, me ajuda...
E meu melhor amigo, me abandona...
Minha vontade é te fazer feliz...









Nenhum comentário: